Está definido! Veja o salário de Bruno Henrique no Galo em 2024
Com um contrato que se encerra em dezembro deste ano com o Flamengo, o ponta esquerda Bruno Henrique ainda tem o seu futuro como indefinido. O seu staff ainda negocia a renovação de contrato, porém ainda existe um entrave com relação ao tempo de contrato, já que o clube oferece dois anos e o seu empresário pede três. Com esse impasse, outros clubes do Brasil e do exterior monitoram a situação.
O Palmeiras surge como um possível destino, segundo alguns jornalistas. O jogador é desejado pela mandatária do alviverde paulista, que sofre bastante pressão interna e externa pela falta de contratação. Porém, Bruno Henrique também foi observado por outra equipe. O Galo, que soube o desejo salarial do atleta. Porém, essa questão e a idade foram consideradas entraves para qualquer proposta.
Em fim de contrato, Bruno Henrique deseja salário astronômico para negociar com outra equipe
De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Henrique Muzzi, do canal “Bica Galo“, os empresários ofereceram o jogador para a diretoria do Atlético-MG. Ele estaria pedindo um salário de R$ 1,5 milhões, além de bonificações por assinatura. Com 33 anos, o tempo de contrato pedido foi de dois anos. Porém, por considerar um alto valor, a diretoria sequer tentou fazer uma proposta.
Além disso, para a próxima temporada, o desejo do clube é de diminuir a idade média do elenco. Jogadores com idade avançada, como o caso do Mariano, Réver e Eduardo Vargas, não devem permanecer. O único com o futuro realmente indefinido é Vargas, que ainda tem vínculo com o time mineiro até o final de 2024. Os outros dois citados não terão o contrato renovado, que se encerra em dezembro deste ano.
Comentários estão fechados.