Punição de Hulk! Por essa ninguém esperava
Com 37 anos e no Atlético Mineiro desde 2021, o atacante Hulk é uma das principais estrelas do clube nos últimos anos. Tendo conquistado a Copa do Brasil e o Campeoanto Brasileiro do mesmo ano em que chegou, mesmo nos piores momentos, ele sempre foi considerado como um dos destaques positivos do time. Em 2023, o jogador divide o posto de astro com outro jogador.
O ponta esquerda Paulinho, contratado neste ano, tem sido uma peça essencial para o clube comandado por Luiz Felipe Scolari. Nas últimas partidas, ele tem feito a diferença. Em especial naquelas em que o Galo foi o mandante. Na Arena MRV, ele foi por um bom tempo o único a fazer gols. Porém, isso mudou na derrota diante do Coritiba. Diferente do ponta, Hulk é responsável por punir como visitante.
Nos jogos como visitante, Hulk costuma “punir” o adversário
De acordo com o levantamento divulgado pelo jornalista Fred Ribeiro, o atacante Hulk é um dos jogadores que mais fizeram gols fora do que dentro de casa. Ao seu lado, se encontra o centroavante do Cuiabá, Deyverson. Ambos possui a marca de quatro tentos como mandante e cinco como visitante. Somente Tiquinho Soares, do Botafogo, o supera.
Com essa média, o Atlético-MG pode levar algo de positivo para o jogo diante do Palmeiras, no dia 19 de outubro, no Alianz Parque. O alviverde vive um momento mais instável do que o seu visitante, devido a eliminação na Libertadores e várias críticas a presidente Leila Pereira, A partida deverá ser transmitida pelo canal de TV fechada e streaming Premiere.
Comentários estão fechados.