Nacho abre o jogo sobre diferença entre Atlético-MG e River Plate

Nacho Fernandez foi um dos principais jogadores do Galo em 2021, o meia foi responsável por 10 gols ao longo da temporada, sendo um dos pilares da equipe na primeira metade do ano. Já no banco de reservas por condições físicas, Nacho viu a eliminação da Libertadores e as conquistas do Brasileiro e da Libertadores.

A queda de rendimento do argentino é muito comentada pela imprensa especializada, que sempre comparar seu desempenho pelo Galo, com suas performances pelo River. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Nacho se mostrou irritado com as comparações, uma vez que segundo ele, sua função no time de Mohamed é completamente diferente da que tinha no time de Gallardo:

“Galo e River Plate são equipes diferentes, a posição que jogo é diferente. Parece que muitos jornalistas não me viram jogar no River. Se tivesse visto saberia que lá não jogava solto atrás do 9 e sim vindo mais de trás com a bola.”

Experiência de Nacho em clássicos pode ser trunfo para Atlético-MG

Nacho Fernández é um vencedor nato, ao longo de sua carreira o argentino colecionou títulos por onde passou, tendo conquistado 11 no total. Além disso, já jogou grandes clássicos como Boca x River e Giminasia x Estudiantes, além de Galo x Flamengo e Galo x Cruzeiro. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o meia falou sobre o que espera da decisão do estadual contra o rival:

“Nesses clássicos, a experiência, a trajetória, às vezes conta. Mas já joguei Boca x River, Gymnasia e Estudiantes, e isso me deixa mais tranquilo no campo de jogo. Sempre (frio na barriga). Antes de um jogo, qualquer que seja. Logicamente que nos clássicos se sente um pouco mais. Mas temos que estar tranquilos, manter a tranquilidade. Para que esse nervosismo não jogue contra.”

Comentários estão fechados.