4 jogadores podem deixar o Galo antes mesmo do clássico contra o Cruzeiro

O Galo enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque nessa quinta-feira (19), ás 19h, marcando o primeiro jogo após a Data FIFA. No entanto, a expectativa dos torcedores já está voltada para o domingo (22), quando acontecerá o primeiro clássico com o Cruzeiro na Arena MRV.

A equipe comandada por Felipão enfrenta uma situação em que quatro jogadores – Otávio, Maurício Lemos, Rubens e Mariano – acumularam dois cartões amarelos. Vale destacar que o experiente lateral-direito está lesionado e não estará disponível para o jogo contra o Palmeiras.

Rubens, embora não tenha sido uma presença frequente na equipe, pode se tornar uma opção caso Guilherme Arana, que está com a Seleção Brasileira, não esteja apto para jogar. O camisa 13 do Atlético deve se juntar à delegação após a partida com o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Além da ausência confirmada de Mariano, o Galo também não poderá contar com o atacante Vargas. O meia Pedrinho e o volante Battaglia, que não puderam jogar na partida contra o Coritiba na Arena MRV, continuam realizando trabalhos físicos e de fisioterapia no centro de treinamento, mas a expectativa é que a dupla retorne diante do Palmeiras.

  • Provável escalação: Everson, Saravia, Maurício Lemos e Bruno Fuchs, Guilherme Arana (Rubens), Otávio, Battaglia (Zaracho), Pedrinho (Igor Gomes), Pavón, Paulinho e Hulk.

Galo quer melhorar números diante do Palmeiras

O Galo busca melhorar seu histórico de desempenho no Allianz Parque, onde jogou 11 partidas. Até o momento, houve duas vitórias do Palmeiras, oito empates e apenas uma vitória alvinegra, sendo que o último triunfo ocorreu no dia 24 de julho de 2016 – gol foi marcado pelo volante Leandro Donizete.

Comentários estão fechados.