Galo pode perder dupla de laterais para partida contra o Palmeiras

Após a derrota para o Coritiba dentro da Arena MRV, pelo placar de 2 a1, o Galo teve quase duas semanas de prepraração para os seus próximos compromissos, diante do Palmeiras na quinta (19) e Cruzeiro (22) no domingo. O grande tempo disponível de trabalho para Luiz Felipe Scolari foi de suma importância para pensar em outros planos, em caso de perder jogadores importantes. E isso pode acontecer com a dupla de laterais.

O lateral direito Mariano sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo antes da parada para a data Fifa e precisou ser substituido. Mesmo com o período de quase duas semanas, não deve ser suficiente para que o jogador esteja em plenas condições de atuar. É provável que ele não viaje com a delegação para São Paulo, fique em Belo Horizonte para tentar se recuperar ao ponto de estar disponível para o clássico contra o Cruzeiro.

Galo não deve contar com Arana e Mariano para jogo contra o Palmeiras

Outra possível baixa para o elenco é o lateral esquerdo Guilherme Arana. Ele está a serviço da seleção Brasileira. O último jogo da seleção é amanhã (17) será contra o Uruguai em Montevidéo, no estádio Centenário. Mesmo que não entre em campo, as possibilidades de o jogador estar entre os titulares são muito baixas, já que ele não terá como participar de nenhum treino do clube.

Porém, Arana deverá estar com a delegação do clube em São Paulo. É provável que ele nem vá para Belo Horizonte e encontre diretamente com o clube no hotel onde costuma ficar hospedado. Para o lugar da lateral direita e esquerda devem ser escolhidos: Renzon Saravia e Rubens, respecitvamente. Ambos são substitutos imediatos dos jogadores.

Comentários estão fechados.