Destaque do Verdão surpreende e cava vaga no Atlético-MG
O meia Bruninho, que pertence ao Atlético-MG, e está emprestado ao Guarani até o final dessa temporada, concedeu entrevista a Rede 98, e falou sobre seu futuro. Em certo momento, o jogador “cavou” seu retorno para Belo Horizonte.
Vale lembrar que o meio-campista foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro da Série B no mês de setembro. Apesar do destaque, uma volta ao Galo ainda não foi debatida, ainda mais que seu staff já foi abordado por outras equipes, inclusive de fora do país.
Bruninho que é filho do ex-lateral Bruno, vice-campeão brasileiro em 1999. O meia-atacante chegou ao Atlético em 2013, mas só teve sua primeira oportunidade na equipe principal em 2018, e após essa passagem, não conseguiu se destacar e passou por diversos clubes, como Sport Recife, Confiança, Juventude, CBR, até chegar no Guarani.
“Acredito que precisava de um clube como o Guarani na minha carreira, onde eu pude evoluir como atleta, como ser humano. Onde tive mais sequência de jogos, acredito muito que o atleta evolui quando está em campo, tendo minutagem, e com certeza aqui é o clube em que tenho maior minutagem, então fico muito feliz com essa evolução, a questão dos gols e assistências também”, disse Bruninho, em entrevista coletiva.
Atlético-MG renova com joia da base
Ontem, o Atlético-MG oficializou a extensão de contrato do lateral-direito Vitor Gabriel. O novo acordo com o jovem de 17 anos estabelece sua permanência no clube até o dia 31 de dezembro de 2027.
Conhecido como Vitinho, o jogador tem apenas uma participação no time profissional. O defensor foi convocado por Eduardo Coudet em fevereiro deste ano, durante a vitória do Galo por 3 a 0 contra o Democrata-SL, no Independência, durante a primeira fase do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.