Sérgio Sette Câmara aceitou concorrer novamente à eleição no Galo

Sérgio Sette Câmara, que foi presidente do Galo de 2018 até 2020, queria tentar a reeleição para mais três anos de mandato, mas pela falta de apoio dos investidores do clube, acabou desistindo, com Sérgio Coelho assumindo o posto. Tal informação foi revelada pelo jornalista Fred Ribeiro, em entrevista recente ao “Cachorrada Podcast”, no YouTube.

“Os R’s definiram que teriam outro candidato para sugerir e queriam essa pessoa no comando, o Sette Câmara havia avisado que só concorreria a reeleição se tivesse o apoio dos R’s, então no fim ele não tentou a reeleição”, disse Fred Ribeiro.

Na presidência do Atlético, ele conquistou apenas o título do Campeonato Mineiro de 2020. Quando estava prestes a deixar o clube no ano citado, Sérgio afirmou que se arrependeu de não ter dado mais ouvidos aos torcedores.

“Durante este período, eu posso dizer que aprendi muito e, hoje, vejo que precisava mesmo ouvir mais a torcida do que eu ouvia no início do meu mandato. Mas é assim, é uma evolução na vida”, declarou Sérgio Sette Câmara.

Cargo de presidente do Galo ficará vago

Com a aprovação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo, o clube já está definindo os detalhes da nova administração. Sérgio Coelho, atual presidente, anunciou que ocupará o cargo de CEO da Atlético SAF e não buscará a reeleição na presidência.

Sérgio Coelho, que é mandatário do clube desde 2021, encerrará seu mandato ao fim desta temporada e não buscará a reeleição. Em vez disso, ele assumirá a posição de CEO do departamento de futebol do clube, pelo menos durante o período de transição para a nova gestão.

Comentários estão fechados.