Definida a quantidade de torcedores do Cruzeiro no clássico diante do Galo

Após a derrota diante do Coritiba na Arena MRV, pelo placar de 2 a1, o Galo teve quase duas semanas, devido a data Fifa, voltadas para se preparar para os seus confrontos. Nesta quinta-feira (19), o clube irá até o Alianz Parque para enfrentar o Palmeiras, em um confronto direto pelas primeiras posções no Campeonato Brasileiro. No domigo (22), também terá um outro jogo do clube.

Na ocasião, o clube tará um clássico estadual, ao enfrentar o Cruzeiro. Esse, por sua vez, está na luta para se afastar das posições próximas da zona de rebaixamento. Felipão terá muitop o que pensar ao escalar os 11 iniciais para esse jogo, já que a muito depende do que ocorrer no confronto contra o Alviverde Paulista. Porém, enquanto Felipão ainda não define os titulares, a diretoria já tem definido a quantidade de torcedores do rival que poderão estar na sua casa.

Galo define carga de ingressos para torcida do Cruzeiro em jogo que será realizado neste domingo (22)

Na tarde desta quarta-feira (18), o Galo junto de outras autoridades irão fazer uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), para definir os últimos detalhes para liberar as vendas dos ingresso ao público. De acordo com informações fornecidas por pessoas ligadas a Polícia Militar de Minas Gerais, o órgão deve autorizar a entrada de 3.600 torcedores rivais. Esse número ainda é maior do que o mandante pretende liberar.

De acordo com a jornalista Laura Rezende, a diretoria do Atlético Mineiro pretende liberar somente 2 mil lugares, além de operar com a capacidade máxima de torcedores neste jogo. Já pelo lado da Raposa, o pedido é que seja disponibilizado 15% da carga de ingressos, em forma de “devolver” a porcentagem que o clube liberou no jogo do primeiro turno.

Comentários estão fechados.