Em alta Felipão atinge marca expressiva com a camisa do Atlético-MG
Desde que chegou no Atlético-MG em junho deste ano, para substituir Eduardo Coudet, Felipão veio com a missão de tentar recuperar o ambiente e o bom futebol do clube, que estava em frangalhos. Porém o inicio não foi como o esperado. Com muitas derrotas e péssimos desempenhos, muito se questionava sobre a escolha do campeão da Copa do Mundo de 2002 para o cargo. Porém a diretoria apoio ele em seu processo.
E aos poucos, foi se provando que foi um acerto em ter mantido ele naquele péssimo momento. Após a vitória no jogo contra o São Paulo, houve uma verdadeira “virada de chave” no futebol apresentado. Por muito temnpo a equipe ficou sem saber o que era derrota. Somente contra o Coritiba que o clube voltou a ser derrotado. Nesse jogo de hoje (19), o clube pode se aproximar de marca expressiva em número de pontos conquistados.
Felipão completa 20 jogos pelo Atlético-MG e pode alcançar grande marca
Na partida desta quinta-feira (19), Luiz Felipe Scolari alcança a marca expressiva de 20 jogos sob o comando do Galo. Com 6 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, os piores números ainda são referentes ao final do primeiro turno. Desde o segundo turno, o time vem apresentando um bom futebol e se recupera na classificação.
Nos últimos 10 jogos disputados, foram 19 pontos conquistados. Fica atrás somente do Red Bull Bragantino, outro time que também vive um ótimo momento nesta reta final de campeonato, com 21 pontos somados. Com a possibilidade de chegar a 22, iria ultrapassar o time e se tornar o melhor pontuador nesse recente momento.
Comentários estão fechados.