Felipão é colocado em saia justa por jornalista e prefere se calar

O técnico Felipão, após a derrota do Atlético para o Cruzeiro, foi questionado a respeito da polêmica declaração do diretor de comunicação do clube, André Lamounier, antes do clássico. O citado menosprezou a Raposa, mas o experiente treinador preferiu não se envolver.

Quem também falou a respeito das declarações de André Lamounier foi o ex-diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering. Em uma publicação nas mídias sociais, ele expressou sua opinião de que o respeito pela magnitude do jogo estava ausente e também mencionou ter recebido chamadas para discutir o assunto.

“Nunca abri a boca em 3 anos. Errar faz parte do jogo? Faz! Errei muito durante 20 anos, muito! Acertar não é obrigação! Agora, respeitar um jogo deste tamanho é beabá demais! Às dezenas de pessoas que me ligaram e estão me ligando, o que posso dizer é o seguinte: lamento muito!!!”, disse Domênico Bhering.

Felipão fala sobre vaga na Libertadores

Felipão adotou uma abordagem franca ao discutir a luta do Atlético por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Dada a inconsistência nos resultados do Campeonato Brasileiro, o treinador acredita que sua equipe enfrentará desafios significativos para se qualificar na próxima edição do torneio continental.

O Galo ocupa atualmente a sétima posição na classificação do Campeonato Brasileiro, somando 43 pontos, mas a performance da equipe tem ficado aquém das expectativas dos torcedores, que aguardavam por conquistas significativas nesta temporada. À medida que a temporada se aproxima do fim, a disputa por uma vaga na Copa Libertadores se torna mais intensa.

“Vai sofrer [para classificar para a Libertadores]! Vai sofrer para chegar. Todo mundo sabe. Senão, estaríamos em uma posição muito melhor”, afirmou Felipão.

Comentários estão fechados.