Funcionários do Cruzeiro removem escudo do Galo de vestiário da Arena MRV

A rivalidade fervente do clássico entre Galo e Cruzeiro começou a se manifestar antes mesmo do início da partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Funcionários do time celeste realizaram uma espécie de “personalização” no vestiário destinado à equipe visitante na Arena MRV.

Para criar um ambiente específico para a chegada dos jogadores da Raposa, todos os escudos do Atlético que normalmente ocupam os armários no vestiário da Arena MRV foram cobertos. Em vez disso, o espaço foi decorado com os escudos do Cruzeiro.

Desempenho do Galo

A performance do Galo na derrota para o Cruzeiro foi profundamente decepcionante. O time teve uma atuação praticamente inexistente no jogo, permitindo que seu rival, considerado inferior, tomasse o controle da partida.

Na saída do campo, Hulk comentou especificamente sobre a tendência do Atlético de subestimar adversários tidos como mais fracos e presumir que a vitória já está assegurada. No entanto, quando questionado sobre esse problema, Felipão não conseguiu fornecer uma resposta mais esclarecedora do que a exibição de seus jogadores em campo, e essa situação reflete bem o desempenho do time ao longo deste ano.

“Se a gente tirar o Botafogo, dos adversários que tivemos em casa, todos os outros foram, teoricamente, de um nível inferior ao nosso, na tabela e no plantel. Aí você entra em campo achando que já tá ganho, e não existe jogo fácil. Se você colocar o Manchester City para jogar contra qualquer time da segunda divisão daqui, se eles não entrarem em campo para jogar e ganhar, vão perder o jogo”, disse Felipão.

Agora, o Galo visita o RB Bragantino, nesta quarta-feira (25), pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time paulista é o vice-colocado.

Comentários estão fechados.