Corte de água na Arena MRV pega todo mundo de surpresa
No último domingo (22) o Galo recebeu o Cruzeiro, na Arena MRV, para disputar o clássico pelo Campeonato Brasileiro. Essa partida está na história por ser a primeira na nova casa do clube alvinegro, que inaugurou na última semana de agosto. Porém, a disputa entre as equipes já começou no inicio da semana com a instalação de redes de segurança no setor visitante, semelhante ao existente no Alianz Parque.
Já no dia da partida, uma situação inusitada assustou a torcida visitante. A diretoria da Arena MRV retirou as portas, papeis e sabonete dos banheiros, tanto masculino quanto feminino, destinado aos visitantes. A situação gerou bastante reclamações por parte dos cruzeirenses. Ainda, a falta de água nesse setor só piorou ainda mais a situação em que estava os cruzeirenses.
Relatos mostram falta de água na Arena MRV e falta de visibilidade no setor visitante
Nesta segunda-feira (23), o jornalista Maic Costa revelou algumas denúncias feitas por torcedores cruzeirenses que estiveram presentes no clássico. A diretoria do clube retirou as portas dos banheiros e outros utensílios que compõe o local. Além disso, a presença de seguranças na frente da torcida, a instalação de tapumes para cercar os visitantes prejudicaram a visão dos torcedores.
Ainda, dentro do estádio só estava ocorrendo a venda de água congelada, o que dificultava a situação de quem queria comprar no local. A diretoria do Cruzeiro orientou que os seus torcedores procurassem a justiça e o PROCON para acionar o clube mandante, pela situação. Já por parte da diretoria do Atlético-MG, as decisões tomadas foram com base as ameaças de depredação do patrimonio do clube, coisa que ocorreu em algumas partes.
Comentários estão fechados.