Gol contra de Jemerson diante do Cruzeiro é alvo de investigação

Neste domingo (22), a Arena MRV protagonizou seu primeiro clássico na história. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram, mas o Galo não conseguiu parar o time comandado por Zé Ricardo. Com um gol contra de Jemerson, a Raposa venceu por 1 a 0. No entanto, a falha do defensor está sendo investigada por torcedores atleticanos.

Fazer um gol contra é frustrante, mas repetir a façanha diante do rival é imperdoável. Mostrando um certo padrão ou azar, Jemerson não somente empurrou a bola contra a sua própria rede em 2023, como também em 2015. Os torcedores do Atlético-MG resgataram o histórico do zagueiro e perceberam que o Galo perdeu há oito anos para o Cruzeiro com a mesma falha do camisa 34.

Mostrando a insatisfação por parte dos torcedores, o presidente da Galoucura, maior organizada do Atlético-MG não poupou críticas a Jemerson. De acordo com o representante atleticano, o zagueiro cometeu erros seguidos, mas a culpa também é dividida com Felipão.

De acordo com o presidente Josias, as falhas seguidas de Felipão não podem ser ignoradas. Além de prejudicar o objetivo da temporada, que consiste em faturar uma vaga na Libertadores 2024, o treinador não está sendo cobrado por suas escolhas erradas. Além disso, o representante da Galoucura ainda fez questão de criticar Jemerson, responsável por marcar o gol contra.

“Esse clássico foi manchado por vocês. Vocês foram covardes e bunda mole junto com esse velho, técnico burro aí, que ninguém cobra de ninguém. Esse retranqueiro do Felipão, velho burro, ai vai me coloca o Jemerson. Dá oportunidade, que até uns dias atrás aí tava doidão de cachaça. Cachaceiro, bateu o carro aí.” – Josias, presidente da Galoucura.

Jemerson e seu futuro

Na temporada atual, Jemerson participou de 45 jogos, divididos entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Como resultado de seu desempenho dentro de campo, o zagueiro contabilizou duas assistências em sua conta. Por outro lado, fazendo parte da defesa, o defensor viu seu sistema sofrer 33 gols.

O defensor possui contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024. Com a camisa do Atlético-MG, O zagueiro conquistou Libertadores (2013), Copa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2015 e 2023). No mais, o jogador conquistou ainda em sua carreira o Campeonato Francês (2017).

Comentários estão fechados.