Felipão tem forte dor de cabeça no Atlético-MG

Após a derrota para o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0 na Arena MRV, o Atlético-MG tem pouco tempo para digerir esse resultado amargo. Na próxima quarta-feira (25), o clube já tem mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Desta vez, Felipão e seus jogadores irão viajar até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino às 19H00min, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O confronto é bastante complicado e importante para ambas as equipes. Elas estão com as melhores campanhas neste returno da competição. Porém, as disputas são um pouco diferentes. Enquanto os mineiros lutam para se aproximar das vagas para a Libertadores, os paulistas querem se aproximar ainda mais do líder, Botafogo. Luiz Felipe Scolari ainda tem uma dor de cabeça para armar o time do Galo, com relação a zaga.

Próximo de jogo contra o Red Bull Bragantino, Felipão tem dúvidas para montar zaga do Atlético-MG

Devido ao terceiro cartão sofrido no clássico contra o Cruzeiro, o zagueiro Maurício Lemos terá de cumprir a suspensão automática nesta rodada. Para ocupar a vaga de dupla do Bruno Fuchs, garantido como titular para esse jogo, existem duas opções: Jemerson e Igor Rabello. Porém, existe um fator negativo que pesa para um dos atletas.

No caso, o gol contra feito por Jemerson, ao tentar cortar a bola cruzada, na partida contra a Raposa no último domingo (22), pode ser levado em conta pelo treinador para escolher Igor Rabello para ocupar essa vaga em aberto. Para os torcedores, a escolha de Rabello deve ser visto como obrigatória, depois do erro do outro defensor atleticano. Alguns ainda criticam Felipão por ter essa dúvida.

Comentários estão fechados.