Galo bate o martelo e demite atacante

Jogadores vão e vem dos clubes, mas algumas rescisões pegam os torcedores de surpresa. Nesta terça-feira (24), o Atlético-MG bateu o martelo e anunciou a saída de Kauan Kelvin, jogador do Sub-17 do Galinho. O fato curioso é que o jogador havia sido contratado em julho e três meses após o alvinegro decidiu cortar o vínculo com o atacante.

Sem justificar o ocorrido, agora o Atlético-MG possui um atacante a menos nas categorias de base. Ligando os pontos da contatação do jogador, o histórico de Kauan não é nada positivo. Em resumo, o atleta foi contratado para defender o Vasco da Gama na temporada 2022, mas sem justificativa alguma o clube decidiu abrir mão o garoto.

O atacante se despede do Galo após realizar apenas seis partidas. Nesse ínterim, Kauan Kelvin não contribuiu com nenhuma participação a gol e saiu com números duvidosos. De modo geral, com o atleta em campo, o Atlético-MG venceu dois jogos, perdeu um confronto e dois duelos acabaram com o empate prevalecendo.

Galo com foco no Brasileirão

Buscando preservar a imagem do garoto, o Atlético-MG não entrou em detalhes sobre a saída do jogador. Em contrapartida, o time profissional do Galo tenta se reerguer após tropeçar diante do Cruzeiro, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Felipão precisa voltar a vencer para seguir vivo na luta por uma vaga na Libertadores 2024.

Sob o comando de Felipão, o Galo vive momentos de oscilação e a diretoria alvinegra estuda uma mudança na comissão técnica. De acordo com o jornalista Ricardo Alencar, o Atlético-MG pretende abrir conversas com Renato Gaúcho, do Grêmio, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

Comentários estão fechados.