Presidente faz duras críticas à torcedores do Galo

Durante o clássico contra o Cruzeiro, no último domingo (22), alguns torcedores do Galo hostilizaram os familiares de alguns jogadores, incluindo a do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O presidente da Galoucura, Josias, falou sobre o episódio em suas redes.

O Atlético, por sua vez, condenou as atitudes desses torcedores. Vale ressaltar que foi a esposa de Guilherme Arana, Gabriela Melchior, que relatou o acontecido, definindo como “momentos de muito pânico” na Arena MRV.

“O Galo considera inadmissíveis as atitudes violentas praticadas contra familiares dos nossos atletas, no último domingo, e se solidariza com a Gabriela Melchior e com todos que sofreram nesse episódio lamentável. O Clube tomará as medidas necessárias para que ocorrências desse tipo não se repitam”, publicou o clube, em seu Instagram.

De acordo com informações da rádio Itatiaia, familiares de jogadores foram alvo de hostilidades por parte de alguns torcedores do Atlético antes mesmo do gol contra marcado por Jemerson. Vale lembrar que esse tento ocorreu nos minutos finais do clássico, definindo o placar de 1 a 0 a favor do Cruzeiro no primeiro clássico realizado na Arena MRV.

Nas redes sociais, a esposa de Arana relatou que objetos foram arremessados em direção ao setor destinado aos familiares, incluindo filhos pequenos. Além disso, testemunhou-se cusparadas, xingamentos e ameaças durante o incidente.

Admiração pelo Galo continua

Gabriela Melchior admitiu que tomou ações extremas para proteger seus filhos pequenos que estavam presentes no camarote. Mesmo assim, ela encerrou a postagem expressando sua contínua admiração e gratidão à torcida do Galo, apesar do lamentável episódio vivido na Arena MRV.

“Mas eu sei que ele grupo não representa a torcida do Galo, que sempre foi tão amorosa conosco”, escreveu Gabriela Melchior.

Comentários estão fechados.