Rubens não quer nem saber e cala a boca de Felipão no Atlético-MG

O polivalente Rubens finalmente teve uma chance com Felipão, na vitória do Atlético-MG sobre o RB Bragantino, em Bragança Paulista, por 2 a 1. O experiente treinador escalou o camisa 44 em sua posição de origem, no meio-campo, e não como lateral-esquerdo, onde ele vinha tendo mais oportunidades desde quando subiu ao profissional.

Segundo dados do Sofascore, Rubens aproveitou a oportunidade, nos 75 minutos em que esteve em campo. O jogador teve oito desarmes, cinco cortes, sofreu duas faltas, criou uma grande chance e venceu 11 de 13 duelos no chão, tendo uma nota final de 8,1.

Até o momento, com a camisa do Atlético-MG, o atleta possui 73 jogos, com dois gols marcados. Além disso, ele já conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Felipão manda recado para a Massa

Após a vitória contra o RB Bragantino, que colocou o Atlético-MG com 46 pontos, Felipão iniciou sua entrevista coletiva com uma mensagem para os torcedores. Ele se dirigiu principalmente às críticas feitas à equipe após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, ocorrida na Arena MRV.

“(…) Estamos procurando um lugar no campeonato. Para que a torcida entenda de uma vez por todas, que não é assim. Não é de um dia para o outro que se joga. Tenham calma que estamos trabalhando sério. (…) Não adianta nada atirar copo d´água. Será assim até o final, brigando pela nossa posição. Um dia é um pouco melhor, outro pior. Um dia dá certo uma substituição, no outro não. É assim. Se quiserem entender, que entendam; se não quiserem, que não entendam”, disse Felipão.

Comentários estão fechados.