Jemerson é flagrado na torcida do Cruzeiro
Após a vitória no clássico, duas lojas ligadas ao Cruzeiro aproveitaram o erro do zagueiro atleticano Jemerson, que marcou um gol contra, para promover a venda de camisas do time com o nome do defensor. Com isso, na vitória da Raposa sobre o Bahia, já foi possível ver alguns torcedores com a peça.
Jemerson que foi o escolhido por Felipão para ser o substituto de Mauricio Lemos na vitória sobre o RB Bragantino, já que o uruguaio estava suspenso. O camisa 34 voltou a ser criticado pela Massa, principalmente no gol do Massa Bruta, onde o jogador foi driblado.
Cruzeiro reage no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro conseguiu se afastar do temido risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao conquistar vitórias consecutivas sobre o Atlético e o Bahia. Esses resultados renovaram as esperanças da torcida de que a luta pela permanência na primeira divisão será menos árdua do que se antevia nas rodadas anteriores.
Atualmente, a equipe de Zé Ricardo está na 12ª posição, acumulando 37 pontos. Essa pontuação é a mesma do Cuiabá, que ocupa o 11º lugar, mas está à frente devido ao número superior de vitórias, com 10 contra 9.
“A gente precisava de confiança, e a confiança veio no clássico. A confiança no clássico foi fundamental para toda a equipe. A gente sabia que não ia ser um jogo fácil contra o Bahia, que vinha de três triunfos. Mas a gente está um grupo muito unido, muito focado, com um mental muito forte, que é o mais importante no futebol. A gente está de parabéns”, disse o atacante Bruno Rodrigues.
O Cruzeiro volta a campo no dia 2 de novembro, em duelo com o São Paulo, no Morumbi.
Comentários estão fechados.