Cruzeiro é feito de chacota em rede nacional e vira meme

Fael Lima, que representa o Atlético no programa “Alterosa Esporte”, fez uma provocação ao Cruzeiro nessa quinta-feira (26). O jornalista comparou as celebrações de alguns torcedores da Raposa após a vitória no primeiro clássico realizado na Arena MRV com a festa dos torcedores do Afogados, quando o time pernambucano eliminou o Galo na Copa do Brasil de 2020.

Em suas observações durante o programa, Fael Lima também fez comentários irônicos sobre as provocações de algumas lojas oficiais do Cruzeiro. As citadas anunciaram a venda de camisas com o nome do zagueiro Jemerson, do Atlético, que marcou o gol contra que assegurou a vitória da Raposa por 1 a 0.

“Gente, tá curioso, tá engraçado… Tá bacana demais ver como o cruzeirense está comemorando como se fosse uma final de Copa do Mundo a ponto de comprar uma camisa com o nome do Jemerson. Nem o Afogados comemorou tanto… Times de menor expressão até conseguiram vitórias contra o Galo nos últimos anos. Mas comemorar desse jeito? Eu não tinha visto não”, disse Fael Lima.

Cruzeiro volta a “provocar” o Atlético

Ontem, no Mineirão, o Cruzeiro mais uma vez exibiu uma bandeira na sala de entrevista coletiva pós-jogo. Esse gesto foi o epicentro de uma polêmica que surgiu durante o clássico no último domingo (22) contra o Atlético, na Arena MRV.

Após a vitória no clássico por 1 a 0, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa colocou a bandeira na sala de entrevistas da Arena MRV. O Galo não concordou com a ação e, ciente de que o clube celeste não pretendia remover a bandeira, desligou o som do microfone.

Comentários estão fechados.