3º melhor volante do mundo agora é do Galo

O polivalente Rubens voltou a ser utilizado por Felipão, na vitória do Galo sobre o RB Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista. O jovem jogador foi um dos destaques do triunfo, inclusive, com números absurdos registrados pelo Sofascore Brazil.

Rubens que possui contrato até o final de 2025, e desde o ano passado, vem recebendo sondagens do exterior. A mais recente aconteceu julho, quando segundo a rádio Itatiaia, clubes da Ucrânia, da Arábia Saudita e da Rússia fizeram proposta pelo camisa 44, com valores em torno de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 23,6 milhões).

Rubens que foi lançado pela base do Atlético em 2020 e já acumula 72 partidas com a camisa preta e branca, e dois gols anotados. Além disso, teve sucesso na conquista de seis títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).

Volante do Galo completa cirurgia

O volante Rodrigo Battaglia passou por uma intervenção cirúrgica de pequeno porte na manhã de quinta-feira (26). De acordo com o Galo, por meio de sua assessoria, o argentino foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco lateral – a operação, conduzida pelo diretor médico Rodrigo Lasmar, foi realizada no Hospital Mater Dei.

Battaglia, que já vinha sofrendo com desconfortos no joelho, foi preservado das partidas contra o Coritiba e o Palmeiras. No clássico contra o Cruzeiro no último domingo (22), ele foi acionado por Felipão no retorno do intervalo, mas foi substituído minutos depois devido às queixas de dores na região.

O “hermano” será liberado do hospital no final do dia e imediatamente iniciará o processo de reabilitação com fisioterapia. No entanto, o Atlético não divulgou uma estimativa para o seu retorno às atividades.

Comentários estão fechados.