Reeleição de Sérgio Coelho no Galo pega todo mundo de surpresa

O final do ano do Galo irá ser movimentado, principalmente a segunda quinzena de dezembro, onde irá ocorrer a eleição do presidente da associação. Segundo o jornalista Breno Galante, internamente, algumas pessoas ainda tentam convencer Sérgio Coelho de ficar por mais um mandato no clube.

No entanto, em julho, o ge havia noticiado que Sérgio Coelho ocuparia o cargo de CEO do futebol.
A indicação foi dada por Rubens Menin, membro dos 4R’s, que agora detém a maioria das ações na SAF do Atlético, constituindo o “Galo Holding”.

“O Atlético é sócio da SAF. O Atlético vai continuar participando efetivamente disso. A governança que a gente quer é essa. O Sérgio, como presidente do Atlético, continua na SAF comandando o futebol como sempre. Isso não vai mudar”, disse Rubens Menin.

Rodrigo Caetano segue no Galo?

Outro que tem futuro indefinido no Galo é o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Seu trabalho conta com o apoio de uma influente ala da diretoria, mas as lideranças do clube irão avaliar a permanência do profissional para o ano que vem, em particular devido à implementação da SAF.

Vale lembrar que Rodrigo Caetano possui contrato com o Atlético que abrange até o ano de 2026. Em diversas ocasiões, o dirigente expressou seu desejo de permanecer no clube nas próximas temporadas, se autodenominando como “cumpridor de contratos”.

A probabilidade mais alta é que, ao término do Campeonato Brasileiro, as partes se encontrem para discutir e definir a continuação do trabalho ou não. Segundo o portal “No Ataque”, o diretor mantém um excelente relacionamento com os membros do órgão colegiado (Sérgio Coelho, José Murilo Procópio, Rubens Menin e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador).

Comentários estão fechados.