Multicampeão pelo Galo deixa o clube e acerta ida para a Espanha

O mandato de Sérgio Coelho finaliza no final desse ano, e a tendência é que ele não tente a reeleição, deixando o cargo de presidente da associação do Galo vago. Com isso, alguns nomes vem sendo especulados, como o de Daniel Nepomuceno, que negou quaisquer possibilidade.

“Estou trabalhando na Organização Mundial do Turismo, projeto em Madrid, que exige dedicação total. Sem chances”, disse Daniel Nepomuceno.

Vale lembrar que Daniel Nepomuceno comandou o Atlético de 3 de dezembro de 2014 até o dia
12 de dezembro de 2017. Como presidente, ele venceu dois campeonatos estaduais, em 2015 e 2017, e a Flórida Cup de 2016.

Sérgio Coelho tentará a reeleição no Galo?

Com a aprovação da SAF no Galo, o clube já está delineando o formato da futura administração, e Sérgio Coelho, o atual mandatário, confirmou que ocupará o cargo de CEO na Sociedade Anônima e não buscará a reeleição para a presidência. No mês de julho, em entrevista concedida ao O Tempo Sports, ele discutiu suas perspectivas em relação a essa nova responsabilidade.

Sérgio Coelho, que ocupa a posição de presidente do Atlético desde 2021, concluirá seu mandato ao fim desta temporada e não buscará a reeleição. Como resultado, ele assumirá a função de CEO no setor de futebol do clube, pelo menos durante o período de transição para a nova estrutura de governança.

“A associação do Atlético vai eleger um novo presidente e um novo vice, que não será eu. Eu fui convidado pelos investidores, pelos meus amigos, os 4Rs, para que eu ajudasse no futebol. A gente está conversando para que eu possa contribuir, pelo menos por um período, agora no início”, disse Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.