Bruno Fuchs tem nova lesão e Galo encaminha saída do zagueiro
O zagueiro Bruno Fuchs tem a passagem no Galo marcada por lesões, e na vitória sobre o RB Bragantino, o camisa 3 acabou sentindo a posterior da coxa esquerda. O defensor inclusive, está em processo de fisioterapia e é dúvida para a sequência do Alvinegro.
Caso Bruno Fuchs tenha tido algo mais sério, existe chance dele não atuar mais pelo Atlético, já que possui contrato de empréstimo pelo clube apenas até o final deste ano. Segundo a GOAL, ele possui a compra fixada em € 5 milhões (cerca de R$ 26 milhões).
No entanto, caso o Galo deseje comprá-lo, o valor teria de ser parcelado e com números inferiores. O clube no entanto, conta com o desejo do jogador na permanência, que foi externada em entrevista coletiva concedida em setembro.
“Eu não sei se tem conversas entre o Atlético e o CSKA ainda. Isso não vem a mim. Por enquanto, eu tenho que aproveitar as oportunidades para poder ter uma chance de permanecer para o ano que vem”, disse Bruno Fuchs.
Uma circunstância que pode ser vantajosa para o clube é a atual situação de conflito na Rússia, que continua em guerra com a Ucrânia. Os contratos de jogadores estrangeiros que competem em ambas as ligas permanecem em suspenso, possibilitando que esses atletas busquem novos clubes no mercado de transferências.
Galo tem outras situações contratuais a resolver
Além do já citado, o Galo ainda possui mais cinco jogadores com contrato até o final do ano. Os zagueiros Mauricio Lemos e Réver, os laterais-direitos Saravia e Mariano, e o meia Hyoran seguem com futuro indefinido.
“Na hora certa vamos sentar com os agentes. Mas essa questão de ajustes para 2024, não é o momento!”, disse o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, à rádio 98 FM.
Comentários estão fechados.