Igor Gomes é pego desprevenido no Galo e não consegue se explicar

Igor Gomes desempenha um papel versátil no Galo, às vezes iniciando como titular e outras vezes como um reserva de alto nível que entra durante o jogo e faz a diferença. Na última quarta-feira (25), ele entrou em campo no segundo tempo do jogo contra o RB Bragantino e assegurou a vitória alvinegra.

Isso trouxe um sentimento de alívio para todo o elenco, especialmente após um último domingo (22) tumultuado devido à derrota no clássico contra o Cruzeiro. O camisa 17 avaliou a variação de desempenho da equipe ao longo da temporada.

“Não tem muita explicação. A preparação é a mesma, os treinos são os mesmos. O jogo de domingo tinha um peso a mais por ser um clássico regional. Mas não teve falta de preparo, não teve menosprezo de nenhum dos jogadores”, disse Igor Gomes.

Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, a atmosfera ficou carregada de tensão entre os jogadores e os torcedores. O meio-campista destacou que o resultado deixou a equipe inteira bastante desconfortável.

“Entrega não faltou. A gente foi embora para casa muito chateado. A gente fez um trabalho descente”, afirmou o “cria” do São Paulo.

Galo com foco no Fluminense

O Galo volta a campo neste sábado (28), para enfrentar o Fluminense, na Arena MRV, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Felipão terá as voltas dos gringos Mauricio Lemos e Zaracho, que estavam suspensos.

Além disso, o lateral-direito Mariano, que se recupera de lesão na coxa direita, e o volante Edenilson, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, podem voltar a equipe. Já Battaglia, Vargas e Alan Kardec estão fora, em tratamento de suas respectivas lesões.

Comentários estão fechados.