Dirigentes do Galo sofrem grave ataque na calada da noite

Nessa sexta-feira (27), começaram a circular imagens mostrando faixas colocadas nas ruas e avenidas do Bairro de Lourdes, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, com manifestações de desaprovação contra os 4R’s, dirigentes, treinador e jogadores do Galo. Essas mensagens estavam afixadas em locais próximos à sede do clube.

  • “Apareçam! 4 R’s omissos e covardes”.
  • “Trio de patetas. Fora Sérgio Coelho, Lamounier e Muzzi”.
  • “Folha milionária. Treinador e elenco medíocres!”.

Nas mídias sociais, alguns torcedores do Atlético expressaram críticas devido à falta de qualquer assinatura ou identificação dos responsáveis pelas faixas de protesto. Confira:

  • “Não dou moral pra faixa sem assinatura. Pra mim isso daí é faixa política. Sempre quando o caldo entorna, pra qualquer lado, aparecem essas faixas sem identificação aí. Para ambos os lados. A faixa tem que ter autoria”.
  • “O mérito do debate se perde na covardia de quem se esconde”.
  • “Sem assinatura, é tão omisso quanto a diretoria…”.
  • “Cadê a assinatura ???”

Torcida do Galo protesta em Bragança Paulista

Durante a partida do Galo contra o RB Bragantino, realizada na última quarta-feira (25) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do Atlético exibiram uma faixa no Estádio Nabi Abi Chedid pedindo a demissão de André Lamounier, diretor de comunicação e relações institucionais do clube. “Fora André Lamounier”, foi a mensagem.

Nos últimos dias, André Lamounier enfrentou intensas críticas dos torcedores do Galo nas redes sociais devido a uma declaração polêmica feita antes do clássico contra o Cruzeiro. Durante a viagem a São Paulo, onde o Atlético venceu o Palmeiras por 2 a 0, o diretor provocou o rival, o que gerou grande insatisfação da Massa atleticana.

Comentários estão fechados.