Aconteceu agora: Atlético-MG manda zagueiro para o olho da rua

Muitas crianças sonham em se tornar jogadores de futebol, mas poucas conseguem atingir tal façanha. Em contrapartida, outros garotos desperdiçam a oportunidade cobiçada por muitos, como é o caso do de Vitor Mendes. Pego envolvido em esquema de apostas, o zagueiro teve seu contrato rescindido com o Atlético-MG e fica de fora dos gramados por 720 dias.

Aos 24 anos, o defensor tinha um futuro promissor, mas acabou jogando tudo para o alto após ser investigado e denunciado. Sobretudo, o zagueiro foi punido pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva após ser pego na Operação Penalidade Máxima, que apura manipulação de jogos, em maio deste ano. Como consequência da infração, o ex-jogador do Atlético-MG ficará dois anos fora do futebol, além de pagar multa de R$ 70 mil.

Devido a gravidade da infração, o jogador, que pertence ao Atlético-MG e estava emprestado ao Fluminense, teve seus contratos anulados. Nesta segunda-feira (30), a rescisão do vínculo com o Tricolor das Laranjeiras foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID). Na temporada atual, Vitor Mendes disputou nove jogos e anotou uma assistência.

Atlético-MG na busca da Libertadores

Apesar se seus bastidores estarem movimentados, o Galo deposita seu foco total na reta final do Campeonato Brasileiro. Restando apenas oito jogos para o fim da temporada, o time de Felipão encara o Fortaleza, 9º colocado com 42 pontos, nesta quarta-feira (1). O embate será realizada na Arena MRV, às 21h30 (Horário de Brasília). No mais, confira os demais confrontos do alvinegro:

Comentários estão fechados.