Atlético-MG monta megaoperação para contratar novo lateral-direito

Ao que tudo indica, o Atlético-MG deverá trazer um lateral-direito para o próximo ano, já que tanto Mariano, quanto Saravia, possuem contrato apenas até o final deste ano. O jornalista Breno Galante acredita que o ciclo do brasileiro já terminou no clube, mas que renovaria com o argentino para ser reserva.

Saravia que inclusive, respondeu recentemente ao questionamento de uma possível renovação com o Galo. O “hermano” declarou que tem vontade de permanecer no clube no ano que vem e que está desfrutando de cada momento com a camisa preta e branca.

“Quando cheguei aqui, sabia que tinha assinado por pouco tempo no Galo. Está sendo uma ótima oportunidade para mim pessoalmente, mostrar que posso jogar em um time muito grande como é o Atlético. Obviamente tenho vontade de continuar aqui, mas estou tranquilo, pensando nos próximos jogos para no final do ano tomar uma decisão”, disse Saravia.

Atlético-MG quer reforço para o ataque

O Atlético-MG não planeja realizar um grande investimento na próxima janela de transferências, como em outras ocasiões, mas sim contratações específicas para atender às necessidades de Felipão (ou de outro comandante). A principal área de interesse é o setor ofensivo.

O Galo deseja contratar um centroavante para a equipe, e a principal prioridade continua sendo Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, da Inglaterra. O clube tentou adquirir o jogador durante a janela de transferências do meio do ano, mas as negociações não progrediram, e ele permanece no clube inglês.

Apesar das negociações anteriores não terem tido sucesso, o Atlético-MG não desistiu da ideia de contratar Rodrigo Muniz. O clube está planejando enviar uma nova proposta para a contratação do jogador em breve, e segue analisando a melhor abordagem para garantir que o negócio seja concretizado desta vez.

Comentários estão fechados.