Resultados animam e Atlético-MG sonha com o título do Brasileirão
Com o fim da 31° rodada do Brasileirão, os torcedores do Atlético-MG voltaram a sonhar com o título. Isso porque, com a derrota do Botafogo para o Palmeiras, a diferença que já foi de dois dígitos, agora está em sete pontos.
“Para você ver que o futebol brasileiro não tem jogo fácil e que não se pode dar moleza e chorar por leite derramado. Sabemos o que passamos aqui em casa e pesou muito. Se tivéssemos ganho aquelas partidas, estaríamos lá em cima. Temos que manter nosso foco e encarar como sete finais, somando o máximo de pontos possíveis. Lá no final faremos as contas para conquistar nosso objetivo”, disse Hulk, ao falar sobre a derrota do Botafogo.
Atualmente ocupando a quarta posição no Brasileirão com 52 pontos, o Galo se prepara para seu próximo confronto. Nesse sábado (4), a equipe de Felipão enfrentará o América, que está na última colocação – o jogo da 32ª rodada está agendado para as 19h30 e será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Escalação do Atlético-MG contra o América
O Atlético-MG continua lidando com os mesmos desfalques há alguns dias. Os jogadores que permanecem no departamento médico do clube são o zagueiro Bruno Fuchs, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, o volante Battaglia, que teve uma entorse no joelho direito com lesão no menisco lateral, e os atacantes Eduardo Vargas, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, e Alan Kardec, com uma lesão na coxa direita.
Com isso, a tendência é que Felipão repita o time das últimas vitórias. Veja a provável escalação:
- Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk
Comentários estão fechados.