Por essa ninguém esperava: Novo Bellingham é do Galo
Um dos maiores jogadores da atualidade é indiscutivelmente Jude Bellingham, do Real Madrid. Em sua primeira temporada no clube espanhol, o inglês vem deixando todo mundo de queixo caído. No entanto, os bastidores do Galo revelaram que o sósia defende as cores alvinegras. Após vitória em cima do Fortaleza, por 3 a 1, Rubens fez a comemoração emblemática do atacante.
Brincadeiras à parte, falta muito para Rubens ser chamado de Bellingham, mas o carisma do brasileiro se destaca dentro os demais. Em vídeo publicado pelo Atlético-MG em suas redes sociais, é possível ver o meia cumprimentando todos os jogadores do Galo no vestiário. Feliz com os três pontos garantidos na Arena MRV e uma assistência na conta, o atleta simulou os trejeitos do atacante do Real Madrid. Confira abaixo:
Restando apenas seis rodadas para o fim da temporada, o Atlético-MG está a cada rodada mostrando o motivo de ser considerado o Maior de Minas. Após oscilações, o time orquestrado por Felipão basicamente decretou o rebaixamento de seus rival, o América-MG. Em contrapartida, segue vivo na luta por uma vaga na principal competição continental de 2024.
Pode ser comparado ao Bellingham?
Na temporada atual, Rubens disputou 32 partidas, divididas entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Libertadores da América. Como recompensa de seus esforços entro das quatro linhas, o camisa 44 do Galo marcou um gol e serviu seus companheiros de equipe em três oportunidades. No mais, confira os títulos do meia:
- Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023)
- Brasileiro Sub-20 (2020)
- Taça BH Sub-17 (2018)
- Campeonato Mineiro Juvenil (2018)
Em contrapartida, Bellingham tem números avassaladores apenas na temporada 2023. Sobretudo, o inglês disputou 15 partidas, entre Campeonato Espanhol, Champions League e Euro. Como consequência, o jovem de 20 anos marcou 13 gols e quatro assistências. Apesar de sua pouca idade, o reforços do Real Madrid conquistou a Copa da Alemaha (2021), quando defendia o Borussia Dortmund.
Comentários estão fechados.