Organização faz vaquinha para pintar casas próximas à Arena MRV de preto e branco
Existem dois tipos de torcedores: aqueles que torcem nas arquibancadas e os que são fanáticos a ponto de cometer loucuras em favor do time. O tatuador Thiago Scap iniciou nesta sexta-feira (3), um movimento para arrecadar fundos visando grafitar o maior número de casas possíveis de preto e branco, no entorno da Arena MRV.
Por se tratar de uma ideia fora do comum, a notícia ganhou as redes sociais e chamou a atenção de diversos torcedores do Atlético-MG. De acordo com o tatuador, o amor pelo Galo precisa ser exaltado e jamais esquecido. Por meio de seu perfil no Twitter, Thiago fez uma corrente para que os alvinegros fizessem transferências para comprar as latas de tinta.
– “Ajude a transformar o bairro Califórnia no verdadeiro território alvinegro”, é o que diz a arte publicada para angariar recursos. No ato de apresentação, o torcedor do Atlético-MG afirmou que a campanha é formada por um grupo de artistas e entusiastas da arte, que desejam colorir o entorno da Arena MRV com as cores, símbolos, frases, imagens e elementos históricos do Clube Atlético Mineiro.
Se a façanha vai ser realizada, isso só o tempo vai dizer. A questão é que a boa fase do Atlético-MG pode ser crucial para os artistas colocarem o pincel preto e branco em ação. Até o final da tarde desta sexta-feira (3), pouco mais de R$ 6 mil foram levantados de um total de R$ 20 mil estabelecidos. As doações foram feitas opor 251 pessoas.
Arena MRV dando sorte
Desde a inauguração da Arena MRV, o Atlético-MG protagonizou sete partidas pelo Campeonato Brasileiro e saiu de campo com os três pontos em quase todas elas. De modo geral, o time comandado por Felipão conquistou cinco vitórias e duas derrotas. Confira abaixo o retrospecto do Galo jogando em sua nova casa:
- Atlético-MG 2 x 0 Santos
- Atlético-MG 1 x 0 Botafogo
- Atlético-MG 1 x 0 Cuiabá
- Atlético-MG 1 x 2 Coritiba
- Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro
- Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
- Atlético-MG 3 x 1 Fortaleza
Comentários estão fechados.