Homem misterioso aparece de supetão e manda recado para Daniel Alves na cadeia

O irmão mais velho de Daniel Alves, Ney, compartilhou uma mensagem de apoio ao ex-jogador, que já está na prisão há nove meses e se aproxima de completar dez meses. No dia 20 de novembro, o ex-lateral-direito irá completar essa “marca”.

“Confiar é entender. E mesmo sem entender eu confio em ti, Deus. Glória a Deus. Bom dia”, escreveu Ney Alves, em seu Instagram.

Daniel Alves que está sob custódia desde o dia 20 de janeiro, devido a alegações de estupro que teriam ocorrido em uma boate em Barcelona. O ex-jogador fez múltiplas tentativas de obter um habeas corpus para aguardar o processo em liberdade, mas a justiça catalã não concedeu esse benefício, citando, entre outros motivos, o risco de fuga, dada sua condição financeira.

Mesmo em caso de condenação, Daniel poderá receber uma redução na pena de prisão. A sentença, que originalmente poderia chegar a até 12 anos de prisão, deverá ser diminuída devido ao pagamento de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) feito pela defesa do ex-jogador à Justiça – esse montante atua como uma espécie de compensação ou “atenuante de reparação de dano causado”.

Filha de Daniel Alves está com depressão

Dinorah Sant’Ana, ex-mulher de Daniel Alves, relata que a filha do ex-jogador, que acabou de fazer 16 anos, enfrenta um quadro de depressão. Essa revelação foi feita ao portal “UOL“.

“Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande. Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou”, disse Dinorah.

Comentários estão fechados.