Ronaldo entra em desespero e contrata atacante amador para o Cruzeiro
Ocupando a 16ª posição do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Cruzeiro luta incansavelmente para não ser rebaixado. No entanto, a confusão dentro de campo é um reflexo da direção do clube nos bastidores. As contratações equivocadas e vendas questionáveis colocaram a Raposa nessa situação. Pensando no futuro da Celeste, Ronaldo anuncia a chegada de jogador amador no elenco azulino.
O novo reforço do Cruzeiro é Caio Suassuna, jogador que defendia a camisa do Náutico na categoria Sub-17. Apesar de ser visto como um atleta amador, o sobrinho-neto do escritor Ariano Suassuna foi o artilheiro do Timbu no Campeonato Pernambucano, com nove gols assinados. Apesar dos esforços, o Sport foi o grande campeão do estadual.
Por meio de suas redes sociais, Caio se despediu do Náutico e de seus companheiros de equipe. No entanto, apesar ter assinado com o Cruzeiro, o jogador fez questão de enaltecer a grandeza de um dos times mais tradicionais do Nordeste brasileiro. Confira:
– “Hoje me despeço desse clube gigante que abriu as portas para mim, que é a minha casa desde os meus 9 anos de idade. Infelizmente, não terminou do jeito que gostaríamos, mas sou muito grato a Deus por ter tido a honra de defender essa camisa durante oito anos. Obrigado à comissão, diretoria e aos meus companheiros por sempre confiarem em mim. Até logo.”, escreveu Suassuna.
Cruzeiro contratou um amador?
Buscando saber mais detalhes da negociação, a Itatiaia entrou em contato com a diretoria do Náutico. No entanto, a informação dada pelo vice-presidente de futebol do Timbu, Léo Portela, trouxe à tona uma declaração conflituosa. Segundo o representante do clube pernambucano, Caio se trata de um jogador amador e vem vínculo algum com a equipe.
Presente no Náutico desde os nove anos, Caio Suassuna foi contra o amor de tio, Ariano Suassuna. Doente pelo Sport, o escritor dividiu seu amor com a literatura brasileira. O artista é conhecido por diversas obras, sendo a principal delas o “Auto da Compadecida”. A obra do romancista teve tamanha impacto social que foi adaptada para o cinema e televisão.
Comentários estão fechados.