Acabou o mistério! Galo assina com campeão do mundo para 2024
O técnico Guilherme Dalla Déa será o responsável pelo time Sub-20 do Galo durante a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele deixa o Corinthians logo após a conquista do título do Campeonato Paulista Sub-17.
No Atlético, Guilherme Dalla Déa assumirá o cargo deixado por Eduardo Oliveira, que deixou o clube de comum acordo no mês passado, após a eliminação no Campeonato Mineiro Sub-20, diante do Cruzeiro. O novo treinador iniciará seu trabalho no início de dezembro, preparando-se para a disputa da Copa São Paulo, programada para ocorrer entre os dias 2 e 25 de janeiro.
É importante ressaltar que Guilherme Dalla Déa é amplamente reconhecido no cenário do futebol de base brasileiro. Ele teve a honra de liderar a Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo Sub-17 em 2019, à frente de uma geração talentosa que incluía jogadores notáveis como Kaio Jorge, Gabriel Verón e Reinier.
Situação de Mateus Iseppe no Galo
A Massa está ansiosa pela primeira participação do meia-atacante Mateus Iseppe, que tem se destacado nas categorias de base do Galo. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, compartilhou na semana passada os planos da equipe para a inclusão do jogador de 17 anos.
“Em relação ao Iseppe, todo atleta tem seu projeto. Quando renovamos o contrato com um atleta, seja ele profissional ou da base, a gente sempre tem um projeto esportivo para ele. Se não, assim não o faríamos. E a gente mostrou e comprovou para a família de que o melhor caminho para ele era permanecer aqui. E que entendesse todas as etapas que ele tinha que concluir”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.