Oficial: Hulk diz SIM e acerta transferência para os Estados Unidos

Á medida que a temporada de futebol no Brasil se aproxima do fim, os jogadores começam a pensar em suas férias. Um deles é o atacante Hulk, que planeja uma viagem aos Estados Unidos, onde levará familiares e alguns funcionários.

A notícia sobre a solicitação de visto para a babá de Zaya (filha mais nova do artilheiro), a equipe pessoal de fotografia e outros funcionários para viajar para os Estados Unidos começou a circular nos bastidores, levantando especulações sobre uma possível saída do jogador. Isso ocorreu especialmente após a declaração contundente do camisa 7 ao final do clássico contra o América.

No entanto, de acordo com informações da rádio Itatiaia, essas pessoas que trabalham na casa do jogador estão, na verdade, preparando sua documentação para uma viagem de férias a Miami e Orlando. Estes locais são onde Hulk possui apartamentos e costuma visitar quando tem tempo livre do clube.

Declarações de Hulk contra o América

Após o empate por 1 a 1 com o América no último sábado (4), Hulk fez uma declaração controversa, que gerou especulações sobre sua saída do Atlético. Expulso no final da partida, ele expressou sua frustração com os problemas relacionados à arbitragem no futebol brasileiro e afirmou que deixaria o país em um mês.

Logo após a partida, o atacante gravou um vídeo em que lamentou sua expulsão, pediu desculpas aos torcedores e negou qualquer possibilidade de deixar o Atlético no ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o clube até dezembro do próximo ano e, em várias ocasiões, expressou seu desejo de permanecer na equipe e até mesmo de estender o vínculo.

Comentários estão fechados.