Hulk sofre grave acusação e é intimado a depor na justiça
Ontem, a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut) emitiu um comunicado no qual expressou desaprovação em relação ao comportamento de Hulk durante o empate entre Atlético e América no último sábado (4), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja um trecho:
“O jogador Hulk do Atlético Mineiro que é reverenciado por tantos fãs, inclusive muitos deles crianças, no jogo de ontem 04/11/2023, América (MG) X Atlético (MG) tirou sua capa de super herói e usou sua representatividade e força de imagem para dar um péssimo exemplo como atleta e como ser humano. Fez uma acusação falsa e grave contra o árbitro da partida Rodrigo José Pereira de Lima ofendendo a honra e a moral do mesmo”.
O camisa 7 manifestou sua frustração em relação ao desempenho da arbitragem, alegando que foi vítima de decisões injustas por parte do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Ele acabou sendo expulso da partida realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Após o jogo em questão, o artilheiro divulgou um vídeo em que se retratou pelos seus comportamentos na partida. Mesmo que o caso ainda não tenha sido avaliado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é certo que ele não estará em campo no confronto contra o Corinthians, que ocorrerá na Neo Química Arena, nessa quinta-feira (9).
Hulk de saída do Atlético?
No desabado de Hulk, após o fim do clássico com o América, Hulk deu a entender que poderia estar de saída do Atlético, já que disse que estava cansado do futebol brasileiro. No entanto, o atacante já se retratou em suas redes sociais, e irá cumprir seu contrato com o clube, que vai até o final de 2026.
Comentários estão fechados.