Hulk faz funcionários tirarem passaporte para deixar o Brasil

Restando apenas seis jogos para o fim da temporada do Galo, Hulk está com as malas prontas. O principal jogador do Atlético-MG começou a organizar suas férias e não sairá do Brasil sozinho. De modo geral, o atacante alvinegro irá para os Estados Unidos com os funcionários de trabalham em sua casa, e para isso solicitou que todos tirassem os vistos e passaportes.

Devido a agenda corrida, os jogadores de futebol desejam chegar na reta final da temporada para aproveitar o máximo de tempo com seus familiares e amigos. Pensando dessa forma, Hulk já definiu todo o seu roteiro e juntou sua tropa em busca de diversão e lazer fora do Brasil. Com o camisa 7, além de membros da família, irão a babá da filha caçula Zaya, o fotógrafo pessoal e membros do staff.

A viagem para Orlando e Miami veio à tona após episódio polêmico protagonizado por Hulk. O jogador, após empate com o América-MG, chegou a dizer que não via a hora de deixar o Brasil. Apesar do tom de despedida, o craque o Galo não pretende deixar de defender o plantel. As férias em questão são para aproveitar suas residências nos Estados Unidos ao lado de pessoas de sua confiança.

Polêmica saída de Hulk do Atlético-MG

Na partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk recebeu cartão amarelo por reclamação no último lance da partida. Inconformado com a marcação da arbitragem, o atacante seguiu questionando, o que culminou com seu segundo cartão amarelo no duelo. Revoltado com a perseguição da arbitragem, o craque deixou em aberta sua saída do Atlético-MG.

Por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Hulk falou abertamente sobre o que sentiu no momento da explosão. Apesar de não concordar com os erros recorrentes da arbitragem, o camisa 7 do Galo pontou que sua declaração foi infeliz. No entanto, fez questão de afirmar que não pretende deixar o Atlético-MG ao fim da temporada.

“Quero aproveitar também e estender o pedido de desculpa para toda a massa atleticana. Vocês que depositam muita confiança e esperança em mim e no meu futebol. Infelizmente, eu não vou poder estar em campo no próximo jogo. E sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.