Atlético-MG projeta grande reforma na Arena MRV para 2024

Restando apenas seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já começou a pensar no futuro. Analisando as melhorias para comportar os torcedores, o Galo estuda reformar a Arena MRV e oferecer serviços de qualidades ao público presente. De antemão, a diretoria alvinegra deseja implantar mais de 450 antenas de 4G e 5G em 2024.

Segundo a Itatiaia, a Arena MRV conta com 600 pontos de Wi-Fi de alta intensidade, mas o Atlético-MG não está satisfeito com o alcance. Sobretudo, o Galo pretende investir pesado na instalação de 400 antes de internet 4G e 50 antenas de internet 5G. O objetivo central é tornar o estádio o palco mais tecnológico do Brasil, além de garantir uma boa qualidade no trabalho da imprensa em dias de jogo.

Para se ter noção da alta demanda do Atlético, e um dos jogos realizados no Campeonato Brasileiro, cerca de 18 mil usuários se conectaram simultaneamente à redes da Arena MRV. No mais, o clube estuda investir também na grama sintética, uma vez que a grama natural não vem favorecendo o desempenho dos jogadores comandados por Felipão.

Atlético-MG vivo na briga pelo título

Devido aos problemas de oscilações, o técnico Felipão colocou como principal objetivo da temporada a conquista para a Libertadores 2024. No entanto, com os frequentes tropeços do líder do Botafogo, o Galo segue vivo na briga pelo Campeonato Brasileiro. De modo geral, o Atlético-MG ocupa a 5ª posição com 53 pontos, seis a menos que o Glorioso.

Para conseguir escalar novas posições na tabela de classificação, o Galo terá um duro adversário pela frente. Nesta quinta-feira (9), o Atlético-MG encara o Corinthians, 13º colocado com 40 pontos. A partida em questão, válida pela 33ª rodada, será disputada na Neo Química Arena, às 19h (Horário de Brasília).

Comentários estão fechados.