Notícia urgente envolvendo Felipão: Técnico forçou saída do Galo!
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, foi ao podcast “Flow Sport Club”, e falou a respeito de vários assuntos de bastidores do clube. Em dado momento, ele revelou que Eduardo Coudet forçou a saída do clube por duas oportunidades.
“O que nós prometemos ao Coudet nós cumprimos. Trouxemos oito jogadores. Foi falado antes: nosso pensamento é vender tal e tal jogador. A gente conversava com ele, muito bem. Tudo o que foi prometido foi cumprido. Ele tomou a decisão de sair. Ele provou a saída dele duas vezes. Ele provou. ‘Me manda embora’. Só que a multa era alta. ‘Nós não vamos mandar’. Acabou que fizemos de uma forma que entramos num acordo”, disse Sérgio Coelho.
O mandatário também lembrou da troca do argentino para Felipão. Ele não criticou o técnico gaúcho, mas disse que a mudança no meio da temporada foi um fator que contribuiu para o desempenho abaixo do esperado do clube.
Depois de deixar o Atlético, Coudet foi contratado pelo Internacional. Com o clube gaúcho, o “hermano” chegou às semifinais da Copa Libertadores e ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, á cinco da zona de rebaixamento.
O Galo, por outro lado, viveu um período de instabilidade nas primeiras semanas sob o comando de Felipão. No entanto, o time recuperou o bom futebol e, apesar de algumas oscilações, ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, á seis do líder Botafogo.
Chances de título do Galo
De acordo com os cálculos do Departamento de Matemática da UFMG, o Galo possui apenas 0,41% de chances de conquistar mais um Campeonato Brasileiro. Como efeito de comparação, o Botafogo tem 35,2% de probabilidade de levar a taça.
Comentários estão fechados.