Galoucura prepara grande festa para a torcida do Atlético

Nesse sábado (11) , a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, irá completar 39 anos, e para comemorar essa data, a agremiação irá fazer uma festa. Veja os detalhes no vídeo abaixo:

A Galoucura que divulgou um comunicado em suas redes sociais após o empate em 1 a 1 do Galo com o América, em Uberlândia. Nele, foi expressado a insatisfação com a continuidade do técnico Felipão e com a permanência dos jogadores Jemerson, Réver, Maurício Lemos, Mariano, Edenílson, Patrick, Hyoran, Alan Franco, Eduardo Vargas e Alan Kardec.

A organizada foi especialmente contundente em suas críticas, direcionando-as principalmente a Felipão. O gaúcho assumiu o comando do Atlético em junho e, desde então, obteve um registro de 10 vitórias, sete empates e oito derrotas.

O Galo tem como meta primordial nesta temporada garantir sua participação na Libertadores do ano que vem. De acordo com as análises do Departamento de Matemática da UFMG, o time detém uma probabilidade de 85,1% de alcançar a classificação para o torneio continental.

Nota da Galoucura

“Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024.

Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar! Esperamos por parte de toda a DIRETORIA que a montagem do elenco seja criteriosa e à altura do que se espera de excelência para funcionários do Clube Atlético Mineiro.

Não vamos aceitar barca furada vestindo a camisa do nosso clube e nem comissão técnica covarde, medrosa e sem padrão de jogo. Classificar pra Libertadores 2024 é mais do que a obrigação de todos vocês.”

Comentários estão fechados.