De última hora: Hulk e Paulinho brigam feio no Galo

Ontem, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, o atacante Paulinho voltou a balançar as redes adversárias. Inclusive, com esse tento, ele se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro, além de goleador máximo do Galo na temporada.

Agora, o camisa 10 do Atlético possui 28 gols no ano, um a mais que seu parceiro de ataque, Hulk. A fase do “cria” do Vasco é tão iluminada, que ele foi convocado por Fernando Diniz para representar a Seleção Brasileira nos próximos compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

“Voltei para primeiro resgatar meu prazer, minha felicidade de entrar em campo e treinar todos os dias, de competir, buscar algo grande, títulos. Fico feliz de viver esse momento, o Galo foi o time que me deu essa oportunidade. Rodrigo Caetano, junto com meu empresário, me venderam bem a ideia de que a gente ia competir, e o Galo seria o melhor time para voltar e resgatar esse prazer. Feliz em viver esse momento”, disse Paulinho.

Galo blinda Paulinho

Paulinho, destaque do Galo no ano ao lado de Hulk, tem despertado interesse do futebol internacional. No entanto, o jogador está protegido por uma cláusula de multa rescisória em seu contrato, estipulada em € 60 milhões (equivalente a R$ 315,73 milhões na cotação atual), conforme informações obtidas pela GOAL.

A cláusula serve para proteger os jogadores de propostas do exterior, proporcionando ao clube uma posição mais forte em possíveis negociações. O valor estabelecido, no entanto, não indica necessariamente que uma venda atingirá essa quantia.

Vale lembrar que o artilheiro possui vínculo com o Atlético até o final de 2026. Sua chegada a Belo Horizonte ocorreu em janeiro deste ano, inicialmente por empréstimo, e a transferência definitiva se concretizou em junho, quando encerrou seu contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Comentários estão fechados.