Felipão irrita a torcida do Atlético-MG e elogia o time do Corinthians
Nesta quinta-feira (9), o Atlético Mineiro novamente desperdiçou a chance de chegar junto em busca do título do Campeonato Brasileiro. Jogando na Neo Química Arena, o Galo não conseguiu se impor e saiu de campo com o empate em 1 a 1, diante d Cruzeiro. Em coletiva de imprensa, Felipão elogiou o adversário e fez a torcida mineiro perder a cabeça.
Assim como aconteceu no empate com o América-MG, primeiro rebaixado da Série A, Felipão voltou a parabenizar o adversário do Atlético-MG. Sobretudo, a torcida do Galo vem cobrando o treinador que não consegue se manter constante dentro das quatro linhas, além de perder pontos importantes em jogos “ganhos”.
Desde que assumiu o comando técnico alvinegro, Felipão não conseguiu trazer o melhor de seus jogadores em campo. De modo geral, após 26 partidas com Scolari, o Atlético Mineiro venceu dez confrontos, perdeu oito duelos e oito jogos acabaram com o empate prevalecendo.
Corinthians em declínio
Com o objetivo de reformular toda a direção do clube, o Corinthians projeta um futuro promissor após a escolha do novo presidente. No entanto, antes mesmo de olhar para a temporada 2024, é necessário que o time comandado por Mano Menezes acorde para a reta final do Campeonato Brasileiro. Após 33 rodada, o Timão aparece ocupando a 14ª posição com 41 pontos.
Em contrapartida, a situação do alvinegro não é nada confortável. Para se ter uma noção do perigo de rebaixamento, o Corinthians está a quatro pontos de entrar para o G-4. Em resumo, o Cruzeiro, 17ª colocado e primeiro time da degola, possui 37 pontos, mas dois jogos a menos que o clube paulista.
Para tentar se afastar da segunda divisão, o Corinthians encara o Grêmio, 3ª colocado do Campeonato Brasileiro com 59 pontos. A partida em questão, válida pela 34ª rodada, será realizada neste domingo (12), na Arena do Grêmio, às 16h (Horário de Brasília)
Comentários estão fechados.