Cruzeiro proíbe a própria torcida de assistir os últimos jogos do time em 2023
Por meio de um comunicado oficial, o Cruzeiro anunciou a suspensão temporária da venda dos novos passaportes de ingressos. Além disso, a comercialização de bilhetes para o próximo jogo em casa, contra o Vasco, também foi interrompida.
“O Cruzeiro informa que a venda do novo passaporte de ingressos, anunciado na última semana e com previsão de início nesta segunda-feira (13/11), será suspensa temporariamente.
Além do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, a venda específica de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que se iniciaria também nesta segunda-feira, está igualmente suspensa.
O clube comunicará oficialmente sobre os desdobramentos quanto à comercialização de ingressos para as próximas partidas”, publicou o Cruzeiro.
Cruzeiro penalizado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou uma punição preventiva a Cruzeiro e Coritiba, determinando jogos sem a presença de torcida pelo período de 30 dias. A decisão foi motivada pelo incidente ocorrido no último sábado (11) na Vila Capanema, onde torcedores das duas equipes invadiram o campo, resultando em uma situação de tumulto antes mesmo do encerramento da partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, a Raposa terá que enfrentar os compromissos finais no Campeonato Brasileiro sem o apoio da torcida. Em meio à batalha para evitar o rebaixamento, a equipe terá confrontos contra Fortaleza (Castelão), Vasco (Mineirão), Goiás (Serrinha), Athletico-PR (Mineirão), Botafogo (Engenhão) e Palmeiras (Mineirão).
Bom lembrar que o Cruzeiro é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 37 pontos ganhos. A equipe, que está sem treinador, volta a campo nesse sábado (18), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, em jogo atrasado da 30° rodada.
Comentários estão fechados.