Felipão sai em defesa de jogador odiado pela torcida do Atlético
É normal que até os melhores jogadores apresentem momentos de oscilações durante o ano, mas a torcida fica na bronca quando os erros ocorrem repetidas vezes. Responsável por marcar o gol contra que garantiu a vitória do Cruzeiro em cima do Atlético-MG, na Arena MRV, Jemerson vem sendo perseguido pela torcida. No entanto, mesmo com as baixas, Felipão mostrou apoio ao defensor.
Em coletiva de imprensa, o técnico do Atlético Mineiro fez questão de pontuar a importância de entregar tudo em campo na reta final do Campeonato Brasileiro. Vivo na briga pelo título da Série A e consequentemente por uma vaga na Libertadores, Felipão saiu em defesa de Jemerson e afirmou que o zagueiro tem qualidades necessárias para o grupo.
– ” A gente tem preservar algumas situações. O Jemerson é tão odiado, quando aparece no telão é vaiado… é jogador nosso, é dos bons daqui. Então, vamos preservar um pouco o Jemerson, que provavelmente vai atuar no próximo jogo” – disse Felipão.
Na temporada atual, o defensor disputou 51 partidas entre Campeonato Mineiro, Série A, Libertadores e Copa do Brasil. Como resultado de seus esforços, o camisa 34 foi titular em 45 duelos e foi responsável por contribuir com duas assistências. Mesmo oscilando com as vestes do Galo, Jemerson foi fundamental na conquista do estadual de 2023.
Atlético Mineiro de olho na vaga
Restando apenas quatro jogos para o fim da temporada alvinegra, o time de Belo Horizonte deseja fisgar uma vaga na Conmebol Libertadores de 2024. No entanto, com chances reais de faturar o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG quer fazer das últimas quatro rodadas distintas finais.
Com a data Fifa de aproximando, o Galo terá um descanso e só retorna aos gramados no dia 26 de novembro. Na ocasião, o alvinegro encara o Grêmio, 3º colocado com 59 pontos, na Arena MRV, às 16h (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.