Hulk recebe ordem e está proibido de conversar com árbitros
Hulk é um dos jogadores do Atlético-MG que mais discute com a arbitragem brasileira, ou melhor. Diante do embate contra o Goiás, que culminou com a vitória do Galo por 2 a 1, o camisa 7 sequer se aproximou do árbitro da partida para questionar qualquer marcação. De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, a medida foi tomada a pedido da diretoria alvinegra.
Sobretudo, em jogo válido pela 32ª do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou com o América-MG em 1 a 1, e o empate saiu com um gosto amargo. Sobretudo, nos minutos finais, o artilheiro do plantel de Felipão foi expulso após receber dois cartões amarelos por reclamação. Como consequência da atitude desportiva, o atacante será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Para se ter noção dos feitos de Hulk, o camisa 7 é o jogador com mais cartões amarelos recebidos em todo o Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético Mineiro. De modo geral, após 34 partidas, o atacante foi advertido com 20 cartões amarelos. Em contrapartida, o segundo lugar é ocupado por Renzo Saravia e Maurício Lemos, com 12 cards amarelados.
O incrível Hulk
Hulk começou a trilhar sua carreira no futebol profissionalmente com a camisa do São Paulo, contando com passagem pelo Vitória antes de ganhar destaque no exterior. Posteriormente, o atacante vestiu as camisas de Kawasaki Frontale, C’dole Sapporo, Kawasaki Frontale e Tokyo Verdy, todos do Japão. Em contrapartida, defendeu ainda o Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia, e Shanghai Port, da China, até chegar ao Atlético-MG.
Desde que se hospedou em Belo Horizonte, Hulk conseguiu faturar três títulos importantes na história do Atlético-MG. Em resumo, o jogador levantou os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Confira as façanhas do jogador em todas as temporadas com a camisa do Atlético-MG desde a sua contratação, em janeiro de 2021.
- 2021: 68 jogos, 36 gols e 13 assistências
- 2022: 46 jogos, 29 gols e 5 assistências
- *2023: 55 jogos, 28 gols e 11 assistências
*Ainda faltam 4 rodadas e os números de Hulk podem sofrer alterações
Comentários estão fechados.