Em tom de deboche, Felipão responde críticas de torcedores do Atlético-MG

Apesar de um começo desafiador, Felipão conseguiu reverter a situação e colocar o Atlético-MG nos trilhos, já que atualmente, a equipe ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro e mantém viva a esperança de conquistar o título, mesmo com apenas quatro rodadas restantes. Apesar dos resultados positivos recentes, o trabalho do treinador ainda é alvo de questionamentos por parte de parte da torcida e da imprensa.

Neste último domingo (12), o Galo conquistou mais uma vitória, derrotando o Goiás por 2 a 1 na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, o gaúcho foi questionado sobre se sente que não recebe o reconhecimento merecido pelo trabalho realizado e respondeu de forma sarcástica.

“Não, não. O que eu recebo (de reconhecimento) está bom. Já estou preparado para muita coisa. Tenho 75 anos, 50 de futebol. Ganhou, está bom; perdeu, está errado. É assim e não vai mudar, nem aqui, nem na China, nem no Japão… Não sei. No dia em que eu for para o inferno, às vezes lá no inferno vai ser diferente. Vou falar com o diabinho: ‘Olha, dá para ser diferente?’”, disse Felipão.

Felipão e Atlético-MG seguem juntos

Apesar de eventuais questionamentos, Felipão continua focado no trabalho, e agora, tanto ele quanto o elenco aproveitarão dias de descanso e preparação, já que o Campeonato Brasileiro terá uma pausa devido à Data Fifa. O próximo desafio do Atlético-MG será um confronto direto com o Grêmio, terceiro colocado com 59 pontos, marcado para o dia 26 de novembro, na Arena MRV, pela 35ª rodada.

Em seguida, o Galo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o Flamengo fora de casa, o São Paulo em seu próprio estádio e o Bahia como visitante.

Comentários estão fechados.