Ícone brasileiro aparece cantando o hino do Galo e emociona torcedores
O pequeno Gui, de nove anos, ficou bastante conhecido nos últimos meses no futebol brasileiro, após despertar de coma depois de 16 dias. Torcedor do Vasco, ele apareceu cantando o hino do Galo em suas redes sociais. Veja:
Gui que ganhou destaque nas redes sociais ao emocionar internautas com o reencontro comovente com sua mãe no hospital, após passar 16 dias em coma induzido. Sua história é marcada pela luta contra a epidermólise bolhosa, uma rara doença genética.
Próximos compromissos do Galo
O Campeonato Brasileiro terá uma pausa pela Data Fifa, e por isso, o Galo terá alguns dias de descanso e preparação. Os comandados de Felipão voltam a campo no próximo dia 26, em confronto diante do Grêmio, na Arena MRV, pela 35° rodada.
Tal partida será crucial para as pretensões do Atlético, que ainda sonha com o título brasileiro. No momento, a equipe está a cinco pontos do líder Palmeiras, que ainda tem um jogo a menos.
No entanto, a crença no título do Campeonato Brasileiro para o Galo é impulsionada por um elemento crucial: a torcida. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, destacou a importância dos torcedores e falou sobre a possibilidade de conquista exaltando o papel fundamental da Massa, inclusive fazendo um convite para a partida diante do Grêmio.
“O nosso torcedor tem duas semanas para lotar a Arena. Talvez, fazer do jogo contra o Grêmio o maior público e a maior renda, porque é um adversário direto, é a primeira das quatro decisões que temos e depois nós não temos mais Arena neste ano. Então, tem uma simbologia muito grande no próximo jogo”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.