Galo bate o martelo e define a venda de Paulinho

O atacante Paulinho emerge como incontestável protagonista do cenário futebolístico brasileiro este ano. Atravessando o auge de sua carreira, o goleador da atual edição do Campeonato Brasileiro e o vice-artilheiro da Copa Libertadores recebeu a convocação do técnico Fernando Diniz para integrar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos duelos diante da Colômbia e da Argentina.

“Fico feliz pelo meu ano no Atlético, brigando pela artilharia, e ajudando na busca dos objetivos. Fico feliz de ser coroado com uma convocação para jogos importantes da Seleção Brasileira. Espero ajudar de alguma forma. Irei trabalhar muito para manter meu nível no Galo”, disse Paulinho.

Diante da excelente fase do atacante, segundo o portal Fala Galo, o clube aguarda internamente propostas significativas pelo jogador. O camisa 10, adquirido por empréstimo junto ao Bayer Leverkusen na temporada anterior, é avaliado em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt.

O jornalista turco Ekrem Konur revelou que um clube da Premier League está considerando apresentar uma oferta significativa pelo artilheiro do Atlético. Além disso, equipes italianas também estariam monitorando de perto sua situação.

Efeito Paulinho

A importância de Paulinho para o Galo não se limita apenas ao Campeonato Brasileiro. A “cria” do Vasco desempenhou um papel crucial na Copa Libertadores, destacando-se especialmente na fase preliminar da competição, já que esteve diretamente envolvido em todos os gols do Galo nessa etapa – dos sete tentos marcados pela equipe, ele contribuiu com quatro, além de três assistências.

Na fase de grupos, adicionou mais três gols, incluindo os dois que foram decisivos na vitória contra o Athletico-PR no Mineirão. Apesar da eliminação nas oitavas de final, o atacante terminou como vice-artilheiro e foi incluído na seleção ideal da competição.

Comentários estão fechados.