Ídolo do Galo decide largar a aposentadoria e voltar à ativa
Ontem, Diego Tardelli, ídolo do Galo, compartilhou em suas redes sociais o seu desejo de retornar ao futebol no próximo ano. Vale lembrar que em junho deste ano, ele havia anunciado sua despedida do futebol por meio de uma “carta aberta” publicada nas redes sociais.
Bom recordar que ele atuou profissionalmente pela última vez no Santos em 2021, disputando 13 partidas e marcando um gol. No mesmo ano citado, foi sua última passagem pelo Atlético, com sete jogos e dois tentos.
Diego Tardelli que alcançou números impressionantes com o Galo, sendo o artilheiro do clube no século, acumulando 112 gols. Além disso, o ex-atacante está entre os jogadores que mais balançaram as redes por um único clube no Campeonato Brasileiro, tendo marcado 46 vezes com a camisa preta e branca nas edições em que participou do Campeonato Brasileiro.
Além desses feitos, o ex-camisa 9 conquistou sete títulos pelo Atlético. Além dos quatro estaduais (2010, 2013, 2020 e 2021), ele ganhou a Copa Libertadores de 2013, e a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana de 2014.
Ídolo do Galo se arrependeu da aposentadoria?
Depois de anunciar sua aposentadoria do futebol em junho, Diego Tardelli, em entrevista ao programa “Filhos da Pauta”, da Rádio 98FM, revelou que talvez tenha se precipitado. Tal fala foi dita cerca de um mês depois da decisão de parar.
“É difícil para a ficha cair, viu? Eu acho que, talvez, eu tenha me precipitado um pouco. Mas foi na emoção daquele momento, naquele dia, eu falei: ‘não, preciso dar um ponto final’, porque não aguentava mais essas perguntas. ‘Vai jogar aonde? Vai voltar a jogar?’. As coisas não iam dando certo, então me tranquei no quarto para escrever o texto, começou a passar um filme da minha trajetória toda nesses 20 anos”, disse Diego Tardelli.
Comentários estão fechados.