Meia do Galo revela que técnico do Paysandu salvou a sua vida

Na última segunda-feira (20), o meia do Galo, Patrick, refletiu sobre sua jornada no futebol e mencionou o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, como seu “guru” profissional. Em uma extensa carta aberta ao The Players, o jogador expressou abertamente seus sentimentos.

Aos 22 anos, Patrick recorda um período em que ainda não havia alcançado destaque e questionava se estava trilhando o caminho certo. Após uma breve passagem de seis meses pelo Gaziantepspor, da Turquia, o “Pantera Negra”, como é conhecido, retornou ao Brasil e atuou pelo Caxias, sob a orientação de Hélio dos Anjos.

“Um dia eu estava em casa, fazendo um balanço da caminhada até aquele momento, me perguntando se tinha acertado em voltar da Turquia, se meu destino era aquele mesmo, ou se havia algo maior pra mim… E o telefone toca. Era o professor Hélio dos Anjos, meu treinador na reta final no Caxias. Ele estava indo comandar o Goiás na Série A e me queria no time. Talvez o Hélio não saiba disso, mas o chamado dele mudou a minha vida”, disse Patrick.

Pelo Atlético, até o momento, o camisa 49 não conseguiu ter uma boa sequência. Vale lembrar que o atleta chegou por R$ 8 milhões junto ao São Paulo, com contrato até o final de 2025, a pedido do argentino Eduardo Coudet.

Patrick pode estar de saída do Galo?

Como já dito, Patrick ainda não embalou com a camisa do Galo, e de acordo com Fred Augusto, alguns clubes brasileiros estão de olho na situação do jogador de 31 anos. O clube, internamente, vê uma possível negociação como uma oportunidade de recuperar o investimento.

Comentários estão fechados.