De última hora: 2 atletas se despedem do Atlético-MG, via Instagram
O Atlético-MG perdeu a final do Campeonato Mineiro Feminino para o Cruzeiro por 1 a 0. Com isso, as definições do elenco para a próxima temporada já começaram, com o clube se despedindo de duas jogadoras: a lateral Bárbara Melo e a zagueira Karol Arcanjo.
Bárbara Melo que vestiu a camisa preta e branca por dois anos. Já Karol Arcanjo foi revelada pelo Galo em 2011, e retornou as Vingadoras em 2019, onde conquistou dois estaduais e uma Copa BH.
Ídolo do Atlético-MG anuncia saída
Além de mudanças nas Vingadoras, o Atlético-MG masculino se prepara para a saída do zagueiro Réver, maior campeão da história do clube. O defensor confirmou na última terça-feira (21) que irá se aposentar no fim do Campeonato Brasileiro.
A ideia já vinha sendo discutida há alguns meses, mas somente agora o jogador a confirmou. Quanto ao futuro, o capitão planeja permanecer no futebol, buscando uma carreira como treinador, e o clube está avaliando formas de auxiliá-lo nessa transição.
Aos 38 anos, Réver, em sua segunda passagem pelo Galo, acumula uma década de experiência no clube. No decorrer deste ano, recebeu uma homenagem pela marca de 350 jogos, e desde então, já dava indícios de despedida não apenas do Alvinegro, mas também do futebol profissional.
“A única coisa que eu tenho 100% de certeza é que esse ano termina meu contrato com o Atlético. Tudo indica que eu não devo permanecer. Fico muito feliz, espero concluir essa minha passagem, esse meu ciclo aqui com o Atlético da melhor maneira possível. Quem sabe diante da equipe do São Paulo, uma vitória para que eu possa sair assim como cheguei, pela porta da frente”, disse Réver.
Comentários estão fechados.